ATENÇÃO: Método ÚNICO e Personalizado que tá Destravando o Inglês de adolescentes em Campinas Mesmo que seu filho Esteja Começando do Zero!

Resolva essa coisa de NOTA BAIXA Já!

Seu filho terá aula personalizada e direcionada para recuperar as notas da escola

AINDA ESTÁ EM DÚVIDA? CONFIRA OS DEPOIMENTOS DOS NOSSOS ALUNOS!

Professora Élen Bley

Atuo como mentora de aulas personalizadas de Inglês à 20 anos.

Já trabalhei com reforço e formei em inglês crianças e adolescentes de várias escolas de Campinas, como Notre Dame, São José, Sesi, Sistema Elite, Oficina, entre outras.

Também já formei au pair, participei diretamente de negociações com indianos. preparei piloto de avião para prova e atuação em categoria de aviões maiores.

Mentoriei e ajudei a desenvolver as carreiras de vários gerentes e diretores de multinacionais como como Bosch, Bacio di Latte, Google, IBM, EMS, Takeda Pharma, Scânia, Astrazenica, Amazon, entre tantas outras.

RISCO ZERO PARA VOCÊ!

GARANTIA INCONDICIONAL!

Satisfação 100% garantida. Faça uma aula Experimental Grátis

Agende a Aula Experimental Gratuíta e garantimos o horário exclusivo para o seu filho.

Termos De Uso

suporte@reforcoescolar.net